musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - JUNDIAí REPRESENTANDO - JAYTEE MC´S - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Jundiaí Representando letra


Eu tô na responsa sim cus aliado. eu to na coleta sim cus aliado. quem é, é, quem não é, não é, não ta ligado. aqui, jundiaí, jaytee e o som pesado.
E o som pesado (7x)
Ei, fica ligado que aqui não é só idéia, é mili, miliano no palco e na platéia. lembro do zona neutra do quarteto. muita treta! e hoje é uma pá, uma pá que dá a letra . e o jay tee com um papo direto e reto o quê? jay tee. jay quê? jay tee. jay d? jay tee. jay z? jay… ah dexa quieto. mas o que importa é que não tamo sozinho, entre sampa e campinas tamo no meio do caminho. das quatro operações fundamentais da matemática, multiplicação e adição é nossa tática. esse som fizemos pra quem é, pra quem não é um abraço vai e sai de ré. hei. os função aqui representaram, bate-cabeça e skatista representaram. apavoraram memo e te digo que não foi pouco. mudaram os cachorro mas continuam tudo loco. e até quem sossegou, casou, ficou por fora. quando houve a porrada se identifica na hora. antes ou agora, num importa nóis arrebenta, só queria te dizer que jundiaí representa.

Jundiaí representando, é. representando! (3x)
Jundiaí representando a miliano.

Jr s.jay. s jay. muita coisa rola por aqui disso eu sei. todo sabadão, street ball é lei. a rapa da rio branco cola na quadra também. várias dunk, crossover, no embalo. as mina chega e o som do gts ta no talo. muitos aliados da antiga disso eu falo. uma pá de parceiro desde o tempo da stallus. mas que nada, me lembro da parada, o.m.a. fazia evento pra ajudar as quebrada, valia o sorriso no rosto da molecada, e tonelada de alimento nóis arrecadava. evoluímos ao som do atabaque, do samba, do funky, do rap, da sirene, do tiro, do scratch. e os encontros na nove que eu to ligado, embaixo da ponte, os cabeça pensante lado a lado. e tem sido assim, não é só pra mim. se é pra representar, nós vamo até o fim. e da história verdadeira a gente não esquece, que quando a cabeça não pensa o corpo padece. é a matilha! a nossa banca, então muito cuidado, falsidade não adianta. aqui só os verdadeiro, nada fica na garganta. pura revolução. e os paga pau se espanta.

Jundiaí representando, é. representando! (3x)
Jundiaí representando a miliano.

O que pega aqui? me diz o que há? o que pega aqui? me diz, me diz o que há? o que pega aqui o que que há? jr. s jay, master tee, dj pestana pra riscar. o que pega aqui? me diz o que há? o que pega aqui? me diz, me diz o que há? o que pega aqui o que que há? jr. s jay, master tee, dj pestana pra fiirmar. vamo lá!
Na minha trajetória eu me lembro do 28 de setembro. aquela domingueira era problema, lá na rodoviária os rapper roubava a cena. xadrez era o nosso camisão, e no pescoço era de lei o medalhão. e minhas pick-up era meia boca. mas a emoção de tocar não era pouca. pra descolar uma base eu ia na galeria. dj na 24 é criança na doceria. só sei que o hip hop aqui plantado deu fruto de ponta à ponta. se segura gatuno que a matilha está a solta.


O que pega aqui? me diz o que há? o que pega aqui? me diz, me diz o que há? o que pega aqui o que que há? jr. s jay, master tee, dj pestana.

Jundiaí representando, é. representando! (3x)
Jundiaí representando a miliano.

JayTee Mc´s - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br